XMETAL - Guild
Webzen game content and materials are trademarks and copyrights of Webzen Inc., and its Licensors and used with permission. All rights reserved.

Participe do fórum, é rápido e fácil

XMETAL - Guild
Webzen game content and materials are trademarks and copyrights of Webzen Inc., and its Licensors and used with permission. All rights reserved.
XMETAL - Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprando W Coin por boleto

Ir para baixo

Comprando W Coin por boleto Empty Comprando W Coin por boleto

Mensagem  Admin Qua Out 12, 2011 10:45 pm

Uma das perguntas, que várias pessoas se questionam, é se dá para comprar W Coin via boleto bancário, ou deposito.
Pelo site oficial do Mu, não tem como. Porém, ja existe um site especializado em venda de créditos para jogos via deposito bancário e boleto.
A compra é 100% segura, e apos confirmação de pagamento do boleto, um código será enviado para o seu e-mail (o que voce cadastrou no site) para que voce possa inserir seus créditos no jogo.
O valor do crédito em W coin, poderá ser escolhido no ato da compra.
Existem 2 sites brasileiros que são autorizados pelo Mu oficial, onde voce pode comprar seus W Coin (P) sem medo de ser feliz.
Aqui eu vou postar somente, o site onde eu costumo comprar os meus W Coin, pois este é totalmente confiavél:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero ter ajudado. pig
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 37

Ficha do personagem
Classe:
Level: Level
Outro Char: Outros personagens que voce joga

https://xmetal.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos